Tudo novo de novo #NaReal

Categorias Papo Na Real

Começa mais um ano..

Eu particularmente adoro viradas de ano, por mais que eu saiba que a gente tem que mudar nossas vidas todos os dias, essa sensação de página em branco de mais um ano, mais 365 dias para você realizar seus sonhos me deixa animada e ansiosa.

sparkler-677774_1280

Acho que como todo mundo eu gosto de fazer uma avaliação do ano que passou para projetar meu futuro e eu posso dizer para vocês que 2016 foi um ano esquisito, mas foi um ano de muito aprendizado e de auto-conhecimento pra mim.

Eu li tantos textos de o que fazer ou o que não fazer aos 20 e poucos anos, li também vários dizendo que a gente não é obrigado a nada e aos poucos eu fui entendendo que todo mundo que tá na minha idade tá nessa agonia e ai? Eu já tenho que casar e ter filhos? Ter emprego TOP e casa própria?? NAAAAO!! Você não precisa de nada disso, você precisa ter o que te faz feliz dentro das condições que você tem. Não da pra se matar no trabalho para ganhar mais e esquecer do resto, amigos, família, namoro, e o principal não dá pra esquecer de você mesmo.

Mas se tem algo que eu acho que todo mundo aos 20 e poucos, 30 e poucos, 100 e poucos deveria fazer é se livrar de gente que te faz mal. Se livrar daquelas pessoas que te trazem pra baixo ou que te empacam na vida, que você só não se livra por carinho ou um amor extremo, mas deixa eu te contar nada paga sua paz de espírito.

Em 2016 eu vivi isso, deixei de lado pessoas que eu amava muito, mas que já não me faziam bem, principalmente porque eu estava num relacionamento de mão única onde eu dava tudo e não recebia nada e isso me matava, e quando eu finalmente me libertei, a sensação é de perder uns 1000kg (quem me dera perder isso de verdade kkk).

Por isso para 2017 faça isso por você: Se livre das pessoas tóxicas, que não te valorizam, que te prendem, que não te apoiam, que não te amam do jeito que você é e eu posso te garantir que todas as suas outras metas para esse ano serão muito mais fáceis de realizar.

 

Feliz reComeço para todos!

Tenho várias facetas, com 24 posso dizer que sou de tudo um pouco, de nerd a patricinha, mas o que eu amo é compartilhar, experiências, dicas, ideias! Por isso bem vindo ao mundo da Bela onde o negócio principal é compartilhar com você todas as minhas facetas.

1 ideia sobre “Tudo novo de novo #NaReal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *