Papo Na Real: Dia da mulher

Categorias Papo Na Real

Aaah não, mais um post sobre feminismo…

Sim mais um post sobre feminismo, nunca esse tópico esteve tão em alta e nossa senhora que lindo ver essa mulherada toda buscando seu lugar ao sol…

Cara a palavra feminismo parece que liga um lugar no cérebro de algumas pessoas e ativa um sinal de alerta e dentro da cabeça deles tem um desenho: Mulher com cabelo curto, pelos em todos os lugares, querendo matar todos os homens.

Primeiro vamos lá de novo, na próxima a gente desenha.

O que é Feminismo:

Feminismo é um movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens.

Ou seja a gente só quer ser igual aos homens, ganhar os mesmos salários, poder ir e vir sem medo, liberdade para ser quem a gente quiser.

Eu sou feminista, mas eu gosto de depilar porque EU não curto pelos, não faço isso por uma obrigação da sociedade.

Eu sou feminista, e sou gorda e sou feliz, o queeee??? Eu sou feliz sendo gorda? SIIIM e convido vocês todas amigas acima do 38 a serem felizes também porque afinal o mundo é muito lindo para ficar sofrendo pra entrar naquela calça skinny desconfortável.

Eu sou feminista e tenho cabelo comprido, porque eu GOSTO, mas sério cabelo curto é lindo demais, mas não combina com meu rosto..

Eu sou feminista e quero casar e ter filhos, sou sensível, choro em casamentos, choro com filmes de amor, choro com filmes de ação, na verdade eu choro bastante.

Ser feminista não é um estereótipo, é um movimento social que defende que a diferença de gêneros só existe na biologia, mulheres e homens são iguais, gays e lésbicas, negros e brancos, trans, orientais, mulatos, cabeludos e carecas, gordos, magros, enfim nosso coração bate igual então somos todos iguais. Se você acredita nisso, você é feminista!

Obrigada, de nada!

Parabéns para nós mulheres que nasceram assim e mulheres que se encontraram assim <3

Deixa seu comentário sobre o assunto, vamos debater cada vez mais esse tema que é tão importante para todo mundo!

Tenho várias facetas, com 24 posso dizer que sou de tudo um pouco, de nerd a patricinha, gosto de tudo um pouco, mas o que eu amo é compartilhar, experiências, dicas, ideias! Por isso bem vindo ao mundo da Bela onde o negócio principal é compartilhar com você todas as minhas facetas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *