Look Verde Militar #lookplus

Categorias Look Plus

Oi gente,

Hoje temos outro look, um look com uma cor que eu particularmente amo: Verde Militar!

Eita corzinha que fica bem em todo mundo, tipo de verdade: TODO MUNDO! seja branca, morena, negra, amarela, japonesa, paraguaia, enfim, fica bem em todo mundo e é uma cor tão básica que combina com muita coisa.

Eu invoquei que queria algo militar e fiquei procurando em várias lojas até que minha prima me falou que viu uma camisa na seção masculina da Renner que tinha certeza que eu ia gostar, e ela estava certíssima, não deu outra, eu comprei na hora! E um adendo: a seção masculina da Renner tá maravilhosa, eu sempre passo por lá e dou uma olhadinha porque tem coisas maravilhosas que eu usaria na hora!

Ai queria fazer um look mais pegada blogueirinha mesmo e fui de verde militar com saia de nuvem.

look verde militar

Bom como eu afirmei a camisa é da Renner, a blusa preta é da Posthaus (que tem uma ótimaaa seção de plus size, com preços excelentes) e a saia nuvem eu comprei na Morena Plus Size aqui em Campo Grande.

A bolsa é a mesma de looks anteriores que eu comprei na Forever 21 e o sapato é da Anacapri, só para variar um pouquinho kkk

Aproveitei e fiz um cabelo diferente, uma trança embutida na franja e um rabo baixo, e para a maquiagem eu fui para algo mais inusitado, apostando em lápis azul nos olhos e um batom nude mais para o marrom que eu nunca tinha testado, mas AMEI o resultado, espero que vocês tenham gostado também.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado de mais esse look verde militar Plus Size!

Vocês tem gostado dos posts de looks? Acham que devia ter mais ou menos? Comentem aqui embaixo!

Até a próxima!!

Tenho várias facetas, com 24 posso dizer que sou de tudo um pouco, de nerd a patricinha, gosto de tudo um pouco, mas o que eu amo é compartilhar, experiências, dicas, ideias! Por isso bem vindo ao mundo da Bela onde o negócio principal é compartilhar com você todas as minhas facetas.

1 ideia sobre “Look Verde Militar #lookplus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *