Minhas Referências Plus Size

Categorias DESTAQUE, Look Plus

Olá pessoal,

Hoje eu trago para vocês algumas referências do mundo plus size. Pra mim elas são as precurssoras desse movimento de ame seu corpo #grlpwr #amominhascurvas que querendo ou não vai muito além de usar acima de 44.

Se amar, e amar todas as suas curvas, estrias e celulites não é fácil, é um exercício diário de auto aceitação, ainda mais no mundo onde vivemos que glorifica o magro como belo, roupas sempre com tamanhos minúsculos e barriga de fora, silicone, até meninas que não são plus size mas que não se enquadram nesse padrão sofrem.

Eu sempre fui gorda, desde criança tive hábitos alimentares muito ruins, mas ainda bem sempre fui ativa e saudável, mas posso falar com experiência que não é fácil ser gorda nesse mundo, primeiro vem as crianças na escola. “Gorda, baleia, saco de areia” é apenas o começo, mas antigamente era brincadeira de criança, não é tratado como se trata hoje o bullying e etc. Depois vem a família sempre falando de dieta e regime, na adolescência o problema se extende em não encontrar alguém que goste de você vestindo GGG, e na fase adulta o mercado de trabalho ainda tem muito preconceito contra pessoas gordas.

Parece que é fácil, que tá na moda ser plus size, mas não é bem assim, todos os dias a gente acorda de manhã às vezes se sentindo um lixo, mas é olhar no espelho e fazer o exercício de não olhar só os defeitos, o tamanho da calça, a estria que parece uma linha geográfica kkk, é olhar o cabelo que acordou de bom humor e deixou a gente feliz, é passar um batom e achar que magicamente nada e nem ninguém no mundo vai te tirar do seu eixo.

Se amar não é fácil, mas é um exercício obrigatório para todo mundo que veste do PP ao XG, é se olhar todos os dias e ver que você é muito mais do que aparenta e afirmar para si mesmo que você é capaz de tudo.

Um exercício para vocês: se olhem no espelho e digam: EU SOU FODA! Antes de começar o dia, quando você ver já nem vai precisar falar, só sentir.

Mas tá, chega de blá-blá e vamos as minhas musas plus!

Ashley Graham

Foto: https://www.glamour.com/about/ashley-graham

Acho que quem não conhece a Ashley (somos intimas kkk) não vive na internet e não tá ligado nas redes sociais, ela é uma modelo americana que bombou nas redes depois de sair como capa da Sports Illustrated uma revista que só fazia capas com modelos magérrimas!

Ela é dona de um corpão, tem uma atitude super confiante, é sexy e caraa ela é muito sensacional, ela luta mesmo pelo direito das pessoas, além de ser uma das cabeças do movimento de amar nosso próprio corpo.

Fluvia Lacerda

Fotos: http://www.alinnerosa.com/2015/03/fluvia-lacerda-estrela-campanha-da.html

A Fluvia é considerada a Gisele do mundo Plus Size, apesar de ter ficado um pouco apagada nesses últimos meses, depois que eu a conheci eu vi uma confiança nela, um amor próprio que dá brilho nos olhos.

Juliana Romano

foto: http://www.modaposthaus.com.br/tag/ju-romano/

Uma das primeiras blogueiras plus size, foi depois de conhecer o blog dela Entre topetes e Vinis que eu resolvi seguir essa linha também, ela é super sincera e super discute os problemas de ser uma XXL no instagram dela, além de divulgar outras blogueiras plus size e de promover encontrinhos.

Bom eu sou apaixonada nela, e sigo ela há um bom tempo!

Tenho várias facetas, com 24 posso dizer que sou de tudo um pouco, de nerd a patricinha, gosto de tudo um pouco, mas o que eu amo é compartilhar, experiências, dicas, ideias! Por isso bem vindo ao mundo da Bela onde o negócio principal é compartilhar com você todas as minhas facetas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *