Black Friday chegando e você óbvio que não quer ficar de fora né?!?!

Categorias DESTAQUE, Diquinhas de beleza, Papo Na Real

Oi gente, hoje eu vim falar do assunto que eu mais amo: Compras Online!

A maioria das coisas que eu compro é online, acho mais fácil e mais rápido, além de que não tem aquelas vendedoras te perturbando quando você só quer dar uma olhadinha kkk

E o melhor de tudo é quando chega Novembro e com ele vem a Black Friday, ano passado eu comprei um ar condicionado, uma cama e um colchão nessa época e valeu muuito a pena! Esse ano vai cair no dia 24/11 e aqui em casa já estamos nos preparando.

Mas Bela, é seguro? Se eu quiser comprar roupa qual o tamanho? O produto é de qualidade?

compras online

Enfim hoje trago dicas para você aproveitar o melhor do black friday e das compras online!

Sempre sempre compre de sites confiáveis!

Mas como saber se o site é confiável, existem alguns sites que todo mundo já conhece e fala: Americanas, Extra, Ponto Frio, Walmart, enfim essas grandes marcas, mas se você está na dúvida sugiro que olhe os comentários no facebook da marca e claro de uma olhada nas reclamações no site do Reclame Aqui.

Faça uma lista do que você quer comprar primeiro

Quando estamos assim em épocas de desconto é normal comprar tudo o que vemos pela frente, pois alguns preços caem quase 70%, mas caímos na tentação de comprar muita coisa inútil, por isso hoje mesmo que você tá lendo esse texto se você está pensando em aproveitar a Black Friday 2017 faça uma lista.

Eu normalmente uso essa data para comprar coisas como eletrônicos e móveis, mas também tem lojas de roupas, sapatos, maquiagem que também dão desconto.

Para roupas: olhe a tabela de medidas

Parece óbvio, mas muita gente que acha que usa 40 em todas as lojas acaba não olhando a tabela de medidas e a roupa vem apertada, cada site, cada fábrica tem uma tabela (óbvio que o certo é padronizar, maaas) e por isso é importante olhar as medidas e tirar as suas e comparar, e na dúvida, compra um número maior.

Eu sei que o número da roupa às vezes assusta, nossa mas eu sempre usei 38 não vou comprar 40, mas é muito melhor ficar um pouco maior e você ter que ajustar do que menor e você não conseguir usar.

Vai por mim o número da sua roupa não importa, o que importa é você ficar mara e se sentir bem!

Fique atento na quantidade de parcelas 

É normal quando compramos na internet as lojas oferecerem parcelas em até 12x, mas será que vale a pena parcelar em tantas vezes assim? Olhe realmente o seu poder de compra e o usufruto do produto que você está adquirindo para saber se vale a pena parcelar em milhares de vezes.

Cuidado com dados do cartão

Hoje em dia as lojas online tem cada vez mais poder de controle e cada vez mais segurança, mas vale a pena dar uma olhada se existe algum selo de segurança. E também se o seu navegador pedir para salvar os dados, ou o próprio site pedir para salvar, é sempre bom não aceitar isso.

 

Bom essas são as dicas! Se eu fizer compras esse ano eu prometo contar a experiência para vocês, essas dicas valem para tudo, até mesmo para o ano todo! Eu amo fazer compras online e hoje raramente compro coisas em lojas físicas.

Vocês querem um post sobre minhas lojas favoritas?

Me sigam nas redes sociais estou sempre postando coisas por lá!

 

Tenho várias facetas, com 24 posso dizer que sou de tudo um pouco, de nerd a patricinha, gosto de tudo um pouco, mas o que eu amo é compartilhar, experiências, dicas, ideias! Por isso bem vindo ao mundo da Bela onde o negócio principal é compartilhar com você todas as minhas facetas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *