Novo ano, novos projetos!

Categorias DESTAQUE, Papo Na Real

Olá pessoal,

Faz um tempo que não apareço por aqui, vou dizer a verdade, nunca imaginei que fosse tão difícil manter uma constância em um blog, não tenho disciplina e me falta um pouco de organização, mas com esse novo ano pretendo mudar.. Sim! Novo ano, não você não ouviu errado, meu novo ano começa, em um novo ano astral.

Fiz 26 anos e agora começa essa nova fase.

Estou cheia de ideias e projetos e quero compartilhar o primeiro que saiu do papel com vocês! Agora nós temos um canal, isso mesmo você que gosta do conteúdo que eu posto aqui vai gostar de saber que eu estou agora no Youtube, junto com a Jacqueline maravilhosa!

E o melhor, já saiu o primeiro vídeo!

Fizemos um vídeo reagindo ao último clipe da Iza maravilhosa, Dona de Mim, um clipe super feminista, que defende várias coisas que hoje estão em pauta e é nosso papel estar sempre sabendo e por dentro e defendendo nossos interesses!

Espero que vocês gostem do nosso canal, se inscrevam, sigam a gente nas nossas redes sociais, porque tem muita coisa boa vindo por aí.

Junto com o canal pretendo reativar o Blog, trazendo conteúdos diferentes para vocês e óbvio postando os nossos últimos vídeos para que vocês fiquem por dentro de tudo.

O Canal se chama Collabs e eu pretendo trazer um pouco dessa Colaboratividade aqui pro blog também, mais pessoas falando sobre os mais diferentes assuntos, dando dicas reais e ensinando vocês coisas novas!

Como sempre se vocês tiverem sugestões do que vocês querem ver aqui e do que vocês querem ver no canal, por favor deixem nos comentários!

Fiquem ligadas nas minhas redes sociais e as redes do canal:

https://www.instagram.com/bela_amstalden/

https://www.instagram.com/collabs.canal/

Tenho várias facetas, com 24 posso dizer que sou de tudo um pouco, de nerd a patricinha, gosto de tudo um pouco, mas o que eu amo é compartilhar, experiências, dicas, ideias! Por isso bem vindo ao mundo da Bela onde o negócio principal é compartilhar com você todas as minhas facetas.

1 ideia sobre “Novo ano, novos projetos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *